Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto.
O reembolso só é autorizado no caso de não uso do produto, estando lacrado e sem qualquer tipo de violação no frasco, precisa ser devolvido ao remetente, sendo do cliente o custo do envio, no prazo máximo de 7 dias após o recebimento.
2.1 Adquirido o produto pelo nosso site oficial www.terapiacombinada.com.br, o consumidor estará automaticamente participando da campanha.
2.2 Caso o consumidor não perceba resultados durante 90 dias de uso, poderá requerer a devolução do valor pago exclusivamente pelo produto, não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio e devolução.
2.3 Não aprovamos reembolsos fora do período de garantia, atente-se às datas para não perder os prazos.
2.4 De modo a ter direito à devolução dos valores, o consumidor deverá seguir todas as orientações de utilização constantes nas embalagens do produto.
2.5 O pedido deverá ser acompanhado de fotos de “antes” e “depois”, devendo aparecer nas fotos alguma comprovação da data de sua captura e o comprovante de compra do produto.
2.6 Recebido o pedido de reembolso citado, o consumidor receberá um e-mail de confirmação com o endereço para onde o produto deverá ser remetido para análise.
2.7 As análises visam estabelecer se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso alguma irregularidade seja constatada, o reembolso não será efetuado.
2.8 Os pedidos de reembolso deverão ser formalizados por e-mail (contato@skynsolution.com), em até trinta dias da compra do produto e seu recebimento pelo consumidor.
2.9 A Skyn Solution não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de pedido de reembolso que impeça a sua concretização, como por exemplo greve dos serviços do correio, problemas com internet, funcionamento de e-mails, etc.
3.1 Ao efetuar o cadastro, você se torna responsável pela guarda e correta utilização dos seus dados.
3.2 Quando a mercadoria retorna por endereço incorreto, incompleto ou por ausência de alguém para receber o produto no local cadastrado como endereço de entrega, o frete deve preferencialmente ser pago pelo comprador. A diferença do valor pode ser depositada na conta bancária da empresa Skyn Solution e, após a confirmação do endereço correto, o segundo envio deve ser feito no modo convencional. É importante que o comprador esteja em casa ou deixe alguém responsável para o recebimento da mercadoria.
3.3 Pela mesma lógica, precisamos que o receptor esteja apto a verificar, no ato da entrega, os produtos integrantes do pedido. Caso você, ou quem se propuser a receber, verifique a ocorrência de alguma das situações abaixo, é importante que a encomenda não seja aceita e que o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) seja imediatamente contatado, por meio do endereço eletrônico: contato@skynsolution.com ou WhatsApp: (48) 99147-1901, das 9h00 às 17h00, de segunda a sexta.
O pedido não será entregue caso não sejam atendidas as regras de recebimento acima expostas. Nesse caso, o seu pedido retornará ao nosso centro de distribuição, MESMO localizado no endereço de remetente.
É muito importante que você compreenda essas regras, porque elas impactam na nossa política de troca dos produtos, ok?
4.1 O produto é comercializado através dos sites oficiais www.terapiacombinada.com.br, que possuem certificado de segurança criptografado. Seus dados não ficam gravados e não serão compartilhados com outros sites de compras.
4.2 As compras feitas com cartão de crédito têm juros de 2,99% ao mês. Então, dependendo do número de parcelas que você escolheu, terá um acréscimo no valor total da compra.
Em caso de dúvidas, ligue para nossa central de atendimento (48) 99147-1901, de segunda a sexta, das 9h00 às 17h00. Caso seja fora desse horário, envie uma mensagem de e-mail para contato@skynsolution.com.
Lemos e respondemos todos os e-mails por ordem de chegada. Lembre-se de detalhar bem seu problema tanto nas mensagens quanto nas ligações.
CNPJ: 54.248.674/0001-39
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